Renata Veras lançou sua primeira publicação. A escritora apresenta o “Planer Devoção” a ser lançado pela Editora Peregrino. O Planner é uma espécie de agenda que organização só as atividades do cotidiano, mas também planos, metas. O grande diferencial do material desenvolvido por Renata são as ferramentas de devocional.
Em sua conta oficial no Facebook, ela conta mais detalhes. “Minha primeira publicação é a resposta aos pedidos e às orações de muitos de vocês que me acompanham e apoiam por aqui. Infinitamente melhor que publicar inicialmente um livro é publicar uma ferramenta que vai ajudar mais mulheres a embarcarem na jornada magnífica de devoção e intimidade com o nosso Deus”, salientou.
“Não é qualquer planner. É o ‘Planner Devoção’. Como vocês sabem, sempre busquei o melhor em termos de design, preço, condição e logística para que o planner pudesse alcançar o maior número de mulheres. Fiz cada detalhezinho pessoalmente, com muito amor. Por muito tempo, por não conseguir chegar ao que achava ser o melhor em termos de qualidade e preço, deixei o projeto de lado”, pontuou.
“Até que Deus quis que o projeto fosse para frente da forma mais completa e com o melhor preço, facilidade de pagamento e de frete. Assim, a editora Peregrino abraçou esse projeto e os planners já estão no forno, saindo com um preço especial de pré-lançamento”, informou a esposa do pastor Valberth Veras que lidera a igreja.
Detalhes do Planner
O Planner foi desenvolvido para durar um ano inteiro. Vem com lista “To Do” (ou seja, tarefas a se fazer) e com folha “risque & apague”, além de planejamentos do mês e da semana.
Além disso, o Planner vem com devocional e planejamento de disciplinas espirituais. Jornal devocional e extras exclusivos: adesivos, satélite oração, infogramas móveis e elástico de fechamento.
O valor de pré-lançamento é de R$79,90. O Planner pode ser comprado direto no site da editora por cartão de crédito. Renata ressalta que o lançamento presencial está sendo organizando “com mimos e brindes especiais para quem é de Fortaleza”.